Micropigmentação de sobrancelhas


Oi oi meninas

Hoje vou compartilhar aqui no blog com vocês um processo que fiz recentemente e que está virando febre no mercado da beleza: a micropigmentação das sobrancelhas.



Eu nunca fui uma pessoa muito ligada às sobrancelhas, confesso que fazia uma vez na vida, outra na morte. 

Porém, um dia de férias em Promissão (interior de SP), resolvi fazer henna pra ver como ficaria e amei o resultado. Dai então comecei a querer cuidar mais delas, dar um design mais bonito e um ar mais arrumado.

Foi então que conheci o trabalho da Taty Marchini, que abriu um estúdio no centro de São Paulo este ano. Chegando lá, ela me contou que já trabalha com isso há muito tempo. Olhei algumas fotos dos trabalhos dela e me encantei.
  



Ao fazer a primeira visita ao estúdio, que por sinal é muito aconchegante e fofo, ela fez uma análise sobre minha sobrancelha e também sobre minha saúde.

O cuidado que ela teve em me explicar como seria o procedimento, quais seriam os cuidados a serem tomados e até me mostrou quais pigmentos iria usar, me deixou totalmente confiante e pude ver ali que ela é uma profissional muito competente.

Ela também aplicou o pigmento em minha pele e aplicou também o anestésico, por medida de segurança para garantir que os produtos não iriam me causar alergia.

O procedimento

Após conhecer o estúdio e fazer a análise, marcamos o dia da primeira sessão.

A Taty me orientou para que eu viesse bem alimentada e ressaltou que seria bom eu reservar pelo menos umas três horas para o procedimento, pois ela é bem crítica em relação ao design e gosta de fazer tudo direitinho. Mais um ponto para ela, afinal, não podemos correr o risco de ficar um ano com a sobrancelha torta né?!

Primeiro, começou limpando as sobrancelhas e fazendo o design, marcando tudo certinho, olhando bem, para então começar a pigmentar fio a fio.




Após aprovar o desenho, me deixando bem a vontade para opinar sobre o design, ela deu início à micropigmentação.

Super responsável, Taty me mostrou e abriu a agulha que iria utilizar na minha frente e passou o anestésico.

No começo, até o anestésico fazer efeito, dá pra sentir um “arranhadinho” de leve na pele, depois nem senti nada e foi super tranquilo.

Pós micropigmentação




Quando fui conhecer o estúdio, a Taty já tinha me passado as orientações de cuidado após a micropigmentação (não molhar por 24 horas, não arrancar a casca, não coçar, prestar atenção na alimentação e evitar alimentos gordurosos...)

Durante três dias, fui passando uma pomada cicatrizante quatro vezes por dia. Depois disso, aos poucos a casquinha foi saindo e o resultado ficando cada vez mais natural.

Voltarei lá após completar um mês para fazer o retoque.






Eu amei o resultado. Confiei no trabalho dela de olhos fechados literalmente. Desde a primeira avaliação, quando ela me passou toda a orientação e fez perguntas sobre minha saúde, vi que ela é uma profissional que não está no mercado apenas para ganhar dinheiro. Acho muito bacana quando rola essa preocupação com a cliente.


E para quem quiser conhecer o trabalho da Taty Marchini, é muito fácil!

Primeiro, que o estúdio fica do lado do Metrô República, aqui em São Paulo, ótima localização né?!

Segundo, que o insta dela também é mara e tem fotos muito legais que você pode conhecer melhor os resultados: @studiotatymarchini

Endereço: Rua Barão de Itapetininga, 120, República, São Paulo – SP
WhatsApp: 011- 94301-3664


Spoiler: Atenção meninas que querem entrar em 2018 com sobrancelhas bonitas: vai rolar sorteio de um procedimento lá no Instagram do Blog (@Blogcarlaalvesonline).


Se você ainda não segue, comece a seguir pra ficar de olho na promoção e poder participar!!!

Te espero lá!
Grande beijo =]

Comentários

  1. Adorei o design da sobrancelha parabéns, eu também faço, mas nada profissional rsss beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!

      Que legal, mas quando quiser uma ajudinha profissional, pode procurar a Taty, ela é ótima!

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces