1 ano do Blog!

Oi oi pessoal

Poxa, que post especial pra mim hoje! 

O Blog está fazendo um aninho!!!



Neste um ano, pude aprender muito com cada leitor, através de cada elogio, comentário e até mesmo críticas, afinal, fiz este espaço com o objetivo de compartilhar ideias e sugestões que possam funcionar para muitas pessoas.

Gostaria de frisar aqui que tento escrever de um jeito descontraído para trazer pro ambiente virtual um espaço em que cada leitor seja bem vindo e acolhido. Além disso, sempre procurei postar fotos sem filtros e tratamentos para trazer o máximo de transparência no conteúdo, nas cores e formatos dos produtos que mencionei.

Creio que deu certo e o retorno que tive foi sempre positivo! Quando pensei em criar o blog, não pensei que eu fosse receber este carinho em tão pouco tempo.

Eu só tenho a agradecer a vocês leitores e seguidores. As vezes, quando eu demorava para atualizar o blog, muitas pessoas perguntavam: "Quando terá post novo?", "E seu blog como está?", "Ai adoro ler as coisas que você posta" e isso me incentiva demais a continuar sempre trazendo novidades para vocês.

Agradeço demais o carinho e a parceria de cada um de vocês comigo.

E como estamos no fim do ano, aproveito o post para desejar um Feliz Ano Novo.

Que em 2018 venham mais posts, mais aprendizados, mais curtição, mais vida, mais saúde, mais beleza e mais paz de espírito para todos vocês.

Grande beijo e by by 2017!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Batom Preto – Natura Faces

Mudança de visual: corte “Cleópatra”