Beauty Fair 2017

Oi oi pessoal

Tudo bem com vocês?

O post hoje é pra contar pra vocês como foi a minha primeira ida à Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional.


Promovida pela Ikesaki, rede de lojas muito famosa entre os profissionais, esta foi a 13ª edição e o local escolhido foi a Expo Center Norte, em São Paulo.

Foram 4 dias de evento, teve início no dia 9, sábado e terminou na terça-feira, dia 12. Eu estive lá no sábado, domingo e na terça-feira.

Estrutura

Como a Beauty Fair é uma das maiores, tinham muitos estandes de diversas marcas, então não consegui passar em todos. No domingo foi o dia mais cheio, ficava difícil transitar em alguns corredores.

Na terça-feira, a feira ainda estava cheia, mas o movimento estava mais tranquilo, e também cheguei cedo, antes das 11 da manhã eu já estava lá, dai consegui passar por vários estandes.

As filas para o credenciamento estavam enormes, assim como as filas para o ônibus gratuito que levava do metrô Tietê para o local do evento e vice-versa.

Novidades

O que pude notar de lançamentos foi: na parte da maquiagem muitas marcas apostaram em lançar iluminadores.

Os lançamentos de batons estão mais voltados para o nude e a tendência é que volte o batom com efeito gloss, muito utilizado há um tempo (na minha adolescência rs).

No quesito cabelos, muitos lançamentos voltados para as cacheadas! Diversas marcas estão apostando forte no poder nos cachos e também na reconstrução capilar, em produtos feitos para quem tem muita química nos fios.

Estandes

Visitei o estande da Haskell, uma empresa mineira que produz cosméticos naturais, que nos atendeu super bem! Soube mais sobre a marca, que eu não conhecia e já estou doida para experimentar os produtos.

Passei pelo da Dailus, que foi destaque na Beauty Fair e estava uma graça! Super lindo, com foco no lançamento dos batons da coleção vinil e da linha "Tira Tudo" para remoção da maquiagem.












O da Salon Line foi sucesso total: fiz questão de ir nos três dias que estive na Beauty Fair.

Foi um dos melhores, fui muito bem tratada, atendimento super organizado, pessoal muito animado.

No sábado participei de um evento com a cantora Ludmilla para lançamento da linha para cacheadas e no domingo participei de um bate-papo com a repórter Rafa Brites e a blogueira Naty Vozza, que focou no lançamento da linha "Meu Liso".

Além das novidades para os fios, a Salon Line está lançando também uma novidade para o corpo: os óleos corporais da linha "Na Pele"! Ganhei um de amêndoas e parece ser muito bom. Depois conto no blog sobre ele!






O estande da Belliz também brilhou! As meninas foram uns amores comigo, deram um atendimento nota mil às blogueiras. O destaque de lançamento da marca este ano é a linha infantil da Barbie e HotWheels.








Fui chamada para participar de um workshop de maquiagem com o maquiador e ex-BBB Dicesar no estande da Marco Boni e foi demais, aprendi várias dicas e me diverti muito com ele.






Os mais "bombados" como a Vult e a Ruby Rose estavam lindos, porém, infelizmente não consegui senha para acessar as marcas, de tão concorrido que estava.

Mas como adoro a marca Ruby Rose, não resisti e bati umas fotos da vitrine do estande:










Passei pela Anaconda, aonde as meninas também foram muito gentis e apresentaram os lançamentos da marca: ítens de retoque para cabelos tingidos e batons coloridos!

Na Forever Liss, fiquei mais por dentro dos cremes capilares que estão fazendo muito sucesso: a Máscara Poderosa, o Vinagre Capilar de Maçã para selagem dos fios e o que estou doidinha para experimentar: o Mealiza.

Por falar em cremes alisantes, também fui conhecer melhor os lançamentos da Muriel (que tem a famosa Alisena) e fiquei babando com o estande, estava muito lindo e cheio de novidades.

Enfim, foi muito legal conhecer a famosa feira, o mercado da beleza é sensacional, enche meus olhos.


O evento foi bem cansativo pois as filas estavam grandes (mesmo com agendamento nos espaços para blogueiras), andei bastante, o espaço é bem grande e como já citei, eram muitas marcas em exposição, então em três dias que visitei o evento, não consegui ver tudo.


E estes foram os presentinhos que ganhei de algumas marcas!




Vamos ter muitas resenhas por aqui em breve!!!


Grande beijo e espero estar presente na Beauty Fair 2018

E agradeço a minha amiga e também blogueira Amanda Matos Carbonera (https://blogwhataboutnow.wordpress.com/), que me acompanhou no domingo e me cedeu algumas fotos aqui pro blog!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces