Top 5: Favoritos de Agosto

Olá pessoal
Tudo bem por ai?

Não sei se é impressão minha, mas agosto passou muito rápido!

Para muitos, um mês ruim, demorado e até de azar. Para mim, particularmente um mês tranquilo - com alguns perrenguinhos aqui, outros ali - mas nada que eu me queixe muito.

Como agosto já está no fim e setembro já está ai (meu Deus o ano voou), fiz um balanço sobre o período e achei legal compartilhar com vocês o meu "Top Five", ou seja, os cinco produtos preferidos que mais usei neste mês.


Vamos conferir?

1: Delineador Vivai



Em breve vou postar uma resenha sobre ele, mas já adianto aqui que só tenho coisas boas para falar. Muito bem pigmentado e com uma duração maravilhosa.

Por isso, o delineador da marca Vivai, que paguei apenas 3 reais na rua 25 de março carimbou o passaporte na sessão “favoritos”.

2: Corretivo Ruby Rose



Este também é um produto que tenho usado muito e assim como o delineador, foi comprado naquela leva da 25 de março.

O meu tom é o número 4. Ele é ótimo, prático, tem a cobertura boa, melhor que muito corretivo de marcas caras por ai: uso e abuso sempre que preciso esconder as olheiras. Virou favorito da vida com certeza!

3: Perfume Humor


Eu tenho rinite e sinusite, então tomo muito cuidado com os perfumes que uso. Sempre usei uns fraquinhos, mas este mês resolvi aderir ao cheiro mais forte do Meu Primeiro Humor, da Natura.

Tenho gostado bastante, o cheiro me agrada muito, já que não gosto de perfumes muito doces. Comprei para usar em ocasiões mais especiais, mas como me identifiquei muito com o cheiro, acabo usando muito no dia a dia.

Achei a fragrância ótima e não me causa crises de espirro. Além de sentir que ele dura muito!

4: Batons Ruby Rose


A marca Ruby Rose super em alta por aqui, não é pra menos, cada produto bom e barato que enche os olhos de quem gosta de maquiagem.

Amo os produtos da marca e resolvi testar os batons líquidos. Eles foram comprados por R$ 10,00 cada e as cores são incríveis, tenho usado até para ir ao mercado. Comprei as cores 270 e 254: Amor eterno!






5: Água Micelar L'Oreál


Minha melhor amiga na hora de tirar o reboco!

Mesmo passando demaquilante, a maquiagem, principalmente da área dos olhos, ainda fica lá.

E dai vem minha best-friend me ajudar na finalização. A água micelar tira tudo, deixa a pele ótima, não tem cheiro forte, nem irrita os olhos. Além disso, uso para limpar a pele antes de dormir.

Já fiz resenha dela aqui no blog (http://carlaalvesonline.blogspot.com.br/2017/03/agua-micelar-loreal.html)e não canso de dizer: é maravilhosa!



Alguns produtos citados já falei aqui no blog. Mas fiquem tranquilas, em breve trarei resenhas sobre os outros!

Espero que gostem e que todos entrem no mês de Setembro com muita paz e saúde.

Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces