Batom líquido Sens Make

Oi oi meninas

Hoje o assunto no blog é maquiagem!

Mais especificamente: resenha de um batom que tenho usado muito desde quando fui apresentada à marca.




No evento Beleza do Bem, que fui em junho deste ano, passei no stand da marca Sens Make.

O pessoal do stand foi muito bacana comigo: Após de me falarem sobre a marca e os produtos, gentilmente me deixaram escolher um batom. Peguei o líquido matte da cor número 12 - Kiss para testar e falar sobre o ele aqui no blog.




Além da cor maravilhosa, que é um tom rosado bem forte, mais puxado pro vinho, fiquei espantada com a qualidade do batom: duuuuuuuuura que é uma beleza!










Como já dei spoiler no começo do texto, já deu para perceber que o batom virou meu queridinho número um.

Sempre o escolho para ocasiões em que sei que preciso que a maquiagem dure e não posso ficar retocando, por exemplo, num festival sertanejo que fui, apliquei o batom para não ter que me preocupar em retocar.

A cor é linda, muito bem pigmentada, combina com várias ocasiões e a durabilidade então, nem se fala, acho que é o ponto que mais favoreceu o batom. Estou indicando esta marca para todas as amigas.








O matte dele não deixa os lábios com aquele aspecto seco, fica uma cobertura bem leve. E a embalagem, super prática e pequena, diferente da maioria dos batons líquidos matte. Ótimo para levar na bolsa!

Segundo me informaram no stand da marca, os batons vão começar a ser vendidos a partir de agosto. Então não tenho muita ideia do valor que ele será vendido, mas se você ver em uma perfumaria, pode comprar sem medo!

Caso quiser mais informações, pode também entrar em contato no site www.sensmake.com.br

Beijinhos de batom!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Batom Preto – Natura Faces

Mudança de visual: corte “Cleópatra”