Comprinhas baratas 25 de março

Oi oi meninas e meninos

Hoje vou compartilhar aqui no blog as minhas comprinhas de maquiagens (e outros apetrechos) na famosa rua 25 de Março, em São Paulo.


Louca por maquiagens do jeito que sou e admiradora de uma boa pechincha, corri pra 25 atrás de produtos bons e baratos.

Logo que cheguei, andei pela ladeira Porto Geral, olhei algumas lojas e barraquinhas, mas foi na Loja Afife que eu me acabei e comprei grande parte das coisas que mostrarei aqui. Também comprei algumas coisas no shopping Saara, que fica mais pro fim da rua 25 de Março.

Vamos conferir as comprinhas?


Esponja verde – R$ 5,80






2 blushs Vivai - R$ 2,80 cada








Máscara para o rosto chinesa - 6 por R$ 10,00






Primer Playboy - R$ 6,79






Rímel Vivai - R$ 4,29







Pó compacto Vivai - R$ 3,50








Base Luisance - R$ 6,35








Batom MaHav - R$ 2,39







Paleta de sombras Belle Angel - R$ 6,50






Bronzer Bella Femme - R$ 3,99






Lápis de olho Yusa - R$ 3,40






Esponja para corretivo - R$ 7,40






2 colares Schokers - R$ 5,00 cada




Pincel para base Macrilan - R$ 6,99




Pincel para pó Macrilan - R$ 10,00




Brincos - R$ 2,00 cada





Delineador Vivai - R$ 3,30





Rímel colossal Lebruce - R$ 5,50






Corretivo Ruby Rose - R$ 3,99






Cílios postiços - R$ 1,65






Cola para cílios - R$ 1,99





Gastei um total de R$ 116,32 com os meus produtos!

Acho que valeu a pena, pois dá para se fazer uma maquiagem completa. Se são de qualidade, ainda não sei, pois alguns já usei e aprovei, outros nem tanto e outros estão em fase de teste.

Mas depois eu vou fazendo resenha para vocês dos produtos e vamos vendo qual valeu comprar e qual não.

E os preços foram ótimos né? Me contem quais produtos vocês mais gostariam de comprar por preços bons!

Quer ir na 25 de Março também? Você vai precisar de paciência, um bom tênis, roupas confortáveis e cuidado ao andar por lá! Boas compras!!!

Beijos a até mais!!!

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Batom Preto – Natura Faces

Mudança de visual: corte “Cleópatra”