Batom líquido matte I9

Oi oi meninas

Hoje vou fazer a resenha de um batom de uma marca que nunca tinha ouvido falar: a I9 Cosméticos.


Quem me apresentou esta marca foi um motorista do Uber, o Jadslau Vicente, que durante a corrida me disse que além de trabalhar na Uber, também ganha dinheiro vendendo perfumes e cosméticos.

Perguntei qual marca ele vendia e ele disse I9, só que na hora eu entendi Hinode, uma outra marca de perfumes! Ai eu falei pra ele que não conhecia a marca e perguntei se ele tinha alguma amostra, para eu poder falar sobre o produto no blog.

Jadslau então perguntou se gosto de batom (imagina que não né?) e me presenteou com o batom líquido matte da cor Baby Pink para eu testar.




Foi então que pesquisando sobre o produto descobri que era I9. Trata-se de uma marca brasileira que tem o conceito de vendas diretas.

Como o produto foi ganhado, eu não tinha muita ideia de valor e pesquisei em alguns sites, o batom custa cerca de R$ 39,90.

Em relação à cor, o Baby Pink é bem clarinho e fofo, ideal para usar de dia, em ocasiões de trabalho, em uma entrevista de emprego... Ultimamente estou usando mais cores escuras, mas este rosinha delicado deu um charme e no meu tom de pele ficou quase um nude.









A embalagem é prática e achei bem bonita e o pincel dele é bem facinho de passar. Segundo o vendedor, este produto não contém chumbo na composição!

A durabilidade dele também é muito boa e não deixou meus lábios com aquele aspecto ressecado demais! Agora que já conheço a marca, com certeza comprarei de outras cores

E vocês, conhecem a I9? Já experimentaram algum produto deles?


Beijinhos de batom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces