Unhas da semana - Jackie - Impala


Oi oi mulherada

Tudo certo? Animadas pro final de semana?
Bora se animar e conferir a unha da vez!?


O meu escolhido para esta semana foi o Jackie, da marca Impala.



Eu já estava querendo comprar essa cor, um dia fui com minha amiga Kayane na Sumirê para ela escolher uns esmaltes. Então ela pediu minha sugestão e eu escolhi o Jackie para ela comprar.

Dai toda vez que ela falava: “Não sei qual esmalte passar” eu prontamente respondia: “Usa o Jackie!!!”

Como já tenho muitos esmaltes neste estilo de cor, achei que seria mais um na coleção, até que nesta semana fui comprar umas coisas na perfumaria, olhei a prateleira de esmalte e pensei: “Eu poderia levar um, mas qual?”. Ai lembrei que sempre peço pra Kayane usar o Jackie e resolvi levar a cor.





Ele é bem cremoso e facinho de passar e super fácil de limpar também.
Tem uma textura boa e a cor deixa a unha com uma cara mais "refinada".
Paguei R$ 3,90 na perfumaria. E já é um dos meus xodós!

E Kay, mesmo agora tendo comprado um pra mim, toda vez que você pedir sugestões sobre qual esmalte passar, vou sugerir sempre o Jackie! Rs

É isso meninas, bom final de semana pra vocês!

Beijinhos

Comentários

  1. Depois diga o tempo que ficou na unha com a correria do dia a dia! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por acompanhar sempre o blog!
      Pode deixar que digo sim
      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces