Escova mágica alisadora

Oi oi meninas

Hoje o post é sobre um produto que foi lançado recentemente e tem causado muitas dúvidas nas mulheres: A escova que promete alisar!



As dúvidas que a maioria das mulheres tem: Será que ela alisa mesmo? Será que ela funciona em todos os tipos de cabelo?
Quando começou a ser vendida no Brasil, a ansiosa aqui correu para comprar e acabou pagando mais caro. Comprei no site do Walmart a escova magica alisadora HQT-906 e paguei R$ 129,00.
Após ter comprado, o valor dela foi abaixando, cheguei a ver no site das Lojas Americanas por até R$ 19,90. Ou seja, na hora da ansiedade, espere um pouco para adquirir aquele tão sonhado produto.



Prós:

- Mais prática e economiza tempo;
- Ótima para abranger mechas mais grossas;
- Pode ser usada para modelar as pontas;
- Não é tão cara quanto uma chapinha;
- Não há muito risco de se queimar.

Contras:

- O alisamento dela não é tão potente quanto uma chapinha;
- Tem que passar várias vezes a escova para alisar a mecha;
- Demora um pouco para esquentar;
- Ideal para o cabelo com progressiva, o efeito alisado não ficará em cabelos muito crespos;
- Não pega o cabelo mais próximo da raiz.

Confira as fotos tiradas antes de passar a escova, com o cabelo lavado e secado no secador:


E agora após passar a escova mágica alisadora:



O que acharam do efeito?

A temperatura dela chega até os 230ºC e você pode ir regulando nos botões. Eu sempre que faço deixo na maior temperatura, para garantir um alisamento mais turbinado.
É um apetrecho capilar ideal para o dia a dia, na hora da correria, para dar uma “ajeitada” nos fios.
Quando o visual tiver de ser mais arrumado e os cabelos mais alisados, para uma festa por exemplo, acho que vale mais apelar para a chapinha.

Agora me contem, vocês tem essa escova? Quem comprou, acha que valeu a pena?

Beijos

Comentários

  1. Gostei da dica...sempre fiquei na dúvida em comprar essa escova porque eu não tenho muita prática com os meus cabelos e preciso de algo prático para o dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká, obrigada por acompanhar o blog! Compra sim, vale a pena pela praticidade, se tiver alguma dúvida pode me perguntar! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Me rendi ao batom azul

Benefícios da caminhada

Modinhas do momento: curte ou não curte?