Dica BBB - Batom Max Love

Oi oi pessoal
Tudo bem?

Hoje vou dar uma dica BBB: bom, bonito e barato.

Quero mostrar para vocês um dos meus ítens mais surpreendentes de maquiagem que comprei esses dias: O batom da Max Love, número 213, de apenas R$ 6,50.



Ele tem uma embalagem vermelha linda, super chique e um cheirinho bem gostoso. Fiquei impressionada com o custo benefício do produto.




Agora vamos a cor: eu, na tentativa de achar um marrom boca dos meus sonhos, decidi levar este marrom.

Não ficou como eu esperava mas ficou com uma cor super dia a dia, ótimo para usar no trabalho, por exemplo.

Outra coisa que percebi é que a bala do batom é mais escura, dando a impressão de que ficaria uma cor super marcada. Mas ao passar nos lábios ela não é tão pigmentada quanto parece.






Tem uma cobertura boa, porém, não é algo excelente, mas levando em conta o valor do produto, achei super válido ter um desse para o dia a dia.

E a duração? Outra coisa que me surpreendi. Fica bastante tempo nos lábios.

Este produto comprei em uma perfumaria e apesar da Max Love ser uma marca conhecida no mercado de maquiagem, eu nunca havia usado a linha de batons. Agora com certeza irei comprar de outras cores!


É isso meninas e meninos, ótima semana pra vocês!

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Batom Preto – Natura Faces

Mudança de visual: corte “Cleópatra”