Batons clarinhos preferidos


Oi oi minhas lindas e meus lindos também!

Tenho recebido muitas mensagens de mulheres, e homens também, elogiando o blog!
Fico muito feliz e agradeço demais o carinho!

Hoje vou falar pra vocês sobre os batons clarinhos.





Na maioria das vezes os deixamos de lado e apelamos para os batons escuros, mas os clarinhos também merecem uma atenção especial na hora da maquiagem.

Costumo usar batom claro quando quero destacar o olhar na maquiagem ou quando vou a um lugar mais formal e preciso de algo mais discreto, que não chame tanta atenção como ambiente de trabalho, entrevista de emprego...

Minha preferência é sempre o batom escuro, antes eu só usava batom claro e cor de boca, até experimentar um vermelho, daí não quis mais saber dos batons claros por um tempo.

Porém, nem só de batom escuro se faz uma necessáire e em minha coleção de batons tenho um carinho especial por três clarinhos bem fofos.

Vou mostrar pra vocês os que mais uso:

Rose Certeiro - Avon

Esse Rose é o meu curinga, pensei em batom claro ou um ambiente que peça uma maquiagem beeem leve, é ele que uso. Ele tem proteção FPS 15, paguei cerca de R$ 13,00 no catálogo e tem um cheirinho bem gostoso. Além disso, adoro a embalagem dele, é bonita e prática.




Magenta Cintilante - Jequiti

Dos mais clarinhos, este é o que mais destaca a cor. Na foto aparece mais, mas quando o passo acho bem claro. Dura bastante na boca, tem uma cobertura boa e se não me engano, paguei cerca de R$ 11,00 também no catálogo. A embalagem dele já é mais simples e a versão dele é hidratante.




Cor Boca - Natura

Esse é o mais sem cor, apenas dá um brilho na boca e deixa a aparência de que "passou um batonzinho". Sua embalagem é do formato "balm". Eu costumo usá-lo muito no inverno, quando meus lábios ressecam. Ao invés de protetor labial, apelo pro batom boca na hora de dormir e acordo com os lábios hidratados. Fica a dica para quem sofre deste problema nos dias mais frios. Paguei cerca de R$ 28,00 no catálogo.





Os batons de cor clara são ótimos para dar aquele aspecto de bem cuidada e maquiada sem pesar muito, trazendo delicadeza ao visual.

E vocês, preferem quais tipos de batons?
Contem pra mim!!!

Beijos




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces