Unhas da semana - Atlantis - Anita



Oi oi galerinha!
Tudo certo?

Hoje é sexta-feira e eu vim mostrar o esmalte que escolhi pra passar o final de semana.
O eleito foi o "Atlantis", da marca Anita.


Eu amo a cor azul, e costumo variar minhas cores de esmalte em: uma semana azul, outra café, uma semana azul, outra vermelho, uma semana azul, outra nude escuro. Esmalte azul é quase um uniforme pra mim!



Eu adoro os esmaltes dessa marca, este da foto comprei por R$ 5,90 em uma perfumaria aqui em São Paulo.
Acho que ele dura muito nas unhas e tem uma cobertura incrível.

Desconsiderem os "borradinhos" pois eu mesma faço minhas unhas rs

Beijos e bom final de semana!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Batom Preto – Natura Faces

Mudança de visual: corte “Cleópatra”