Protetor solar – Natura Fotoequilíbrio


Oi oi gente!
Hoje o post aqui no blog é sobre proteção e cuidados com a pele.
Todo mundo sabe que hoje em dia o uso do protetor solar é indispensável né?
Eu confesso que não gostava muito de usar, pois não tinha paciência para passar e também acreditava que o creme poderia deixar minha pele gordurosa durante o dia.


Até conhecer e experimentar o protetor solar facial da Natura da linha Fotoequilíbrio.
Depois que comprei o protetor, me senti obrigada a usar todos os dias, faça chuva ou faça sol. É um cuidado básico que eu preciso ter com minha pele.


Ele rende muito pois devemos usar uma pequena quantidade. Não tem cheiro forte e não deixa a pele oleosa, que era o meu maior medo.
Paguei na época R$ 37,90 no catálogo da Natura. A embalagem, que por sinal é muito prática e ótima para caber na bolsa e na mala de viagem, vem com 50 ml.


O preço compensa, porque como já citei, ele rende um bocado. O fator de proteção que uso é o 30, porém, a linha tem produtos para todos os níveis de proteção e é indicada para todos os tipos de pele.


E vocês, qual protetor facial usam?
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Batom Preto – Natura Faces

Mudança de visual: corte “Cleópatra”