Batom Uva 2 - Natura Una


Oi oi gente!

Ainda não comentei com vocês, mas um dos meus vícios é batom. Tenho muitos e de várias cores, tipos e marcas. Aos poucos vou mostrando no blog a minha coleção, que por sinal, não para de crescer.

Hoje o post é uma resenha de um batom que eu amo e sou viciada: o Uva 2, da linha Una da Natura.


Trata-se de um batom cintilante, tem uma cor forte e uma fixação ótima. A linha Una da Natura é mais sofisticada e possui proteção FPS 15.


Acho um batom ótimo para usar a noite, mas eu também acabo usando no dia a dia. Sabendo dosar com uma maquiagem mais básica na região dos olhos, o batom Uva cai super bem.

Este da foto eu paguei R$ 29,90 na promoção, mas o preço normal dele com as consultoras sai em torno de R$ 39,90.


Por ser uma linha mais top da Natura, trazer proteção e cuidado aos lábios, ter uma embalagem linda e prática, além de uma cor incrível, o preço vale a pena!

Beijos de batom!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces